Quinta-feira, 20 de Agosto de 2026
Ver Lojas

Busca por Código

Busca Detalhada

Busca por Condomínios

Condomínios:


Ficha do Imóvel

Apartamento - cód.53572

Lagoinha - Ribeirão Preto

Fotos Área Comum
jquery responsive slider

Fotos do Imóvel
jquery responsive slider
Características do Imóvel

Código do Imóvel: 53572

Tipo do imóvel: Apartamento (Tipo - padrao)

Bairro: Lagoinha

Cidade: Ribeirão Preto

Dormitório(s): 1

Área de Serviço: 1

Banheiro(s): 1

Vagas(s): 1 sendo 1 coberta(s)

Área Construída: 37,36 m²

Características do Imóvel
Valor locação
R$ 1.200,00

Diferenciais do Imóvel

Excelente Localização

Em Condomínio Fechado

Cozinha com Armários

Piscina Privativa

Interfone

Gás Encanado

Churrasqueira

Portão Eletrônico

Portaria 24 Horas

Informações do Imóvel

Portaria

Playground

Fitness

Quadra de Esporte

Espaço Gourmet

Salão de Festa

Salão de Jogos

Área de Churrasco

Piscina de Adulto

Piscina Infantil

Valor de Condomínio: R$ 350,00 *

Regalle Club e Condomínio você encontra apartamentos de um dormitório, dois dormitórios com ou sem suíte e três dormitórios com suíte, além de vaga de garagem e opção por cobertura duplex. A estrutura possui salão de festa, espaço gourmet, salão de jogos, cyber space, garage band, Kids place, estação de ginástica, piscinas adulto e infantil, quadra gramada, quadra poliesportiva, playground, espaço fitness, espaço zen e baby place. A sua privilegiada localização no bairro Lagoinha, possui uma das mais completas estruturas comerciais da cidade, além do excelente acesso às demais regiões. Entre os vários pontos de referência da região estão o Sesi e a antiga Mabel.


Diferenciais do Imóvel

Faculdade Unaerp

*Zona Leste

Shopping Novo Shopping

Faculdade Reges

*preço variável, favor consultar a administradora do Condomínio, cujo telefone poderá ser obtido em uma das lojas da Mundial.
Informações do Bairro

Nenhuma informação disponível.

Imprimir Indicar a um amigo Mais informação sobre o imóvel Seleção de Imóvel - Adicionar a Lista



Ver Lojas
As informações e valores anunciados acima poderão ser alterados sem prévia comunicação, razão pela qual, deverão ser confirmados junto ao Departamento Comercial da Mundial. Já a taxa condominial mensal, por ser variável, deve ser consultada na administradora do respectivo Condomínio.
OK
Área do Cliente - Selecionar Lista

Selecione uma lista